quinta-feira, julho 27, 2006

Não sei...

Não sei o que raio se passa comigo.

Quero escrever esta história. E depois mudo de ideias. E depois já é aquela, e em seguida já não é nem esta nem outra, mas aqueloutra. Tipo. Argggghhhhh!!!!

And still no Job 0_0

Vá lá, empreguem-me. Eu sou boazinha. A sério. Não trago zombies para o trabalho. Prometo. E enjaulo o Senhor Bentley antes de sair.

(Se calhar não devia pôr no cv que escrevi um livro cujo título em parte é: Enraba-Passarinhos.)

Pois. Se calhar é isso.

Tenho vontade de escrever, mas não tenho vontade de escrever. E depois tenho vontade outra vez.

Ando finalmente a passar, oito meses após tê-lo acabado, o penúltimo livro que fiz. E só me apetece cortar aquilo tudo, as frases todas. Less, less, less. Say more with less. É tão estranho: eu sei o trabalho que dá escrever uma página A4, uma folha A4, o tempo que demora, mas depois, a ler – parece tão pouco. Sei que devia ter ali mais informação. Mais informação num curto espaço. Tipo, dieta de letras. Menos letrinhas com maior informação útil – personagens, cenário, emoções, etc e tal.

(E tal e tal e tal.)

Estou a demorar Tanto Tempo a passar aquilo para o Alphasmart porque sei que metade é para “deitar fora”. Bom, fora não, mas guardar e usar mais tarde – talvez. Quem sabe. E porque sei também que vou ter de retrabalhar a história inteira.

Bom, ver se vou ali à e faço alguma coisa de útil.

 

 

 

 
 

Sem comentários: