quinta-feira, agosto 07, 2008

Previsão para 2009 da S.

Fiz uma previsão para uma amiga, a S. (eu tenho muitas amigas com esta inicial, já notaram? :p).

Em Abril de 2009 a sua Vénus progredida vai deixar de finalmente estar retrógada!
Portanto penso que vai ter mais dinheiro e talvez uma possível mudança no trabalho (no mapa progredido vénus rege a casa 6, do trabalho quotidiano, e a casa 11, a das ambições, dos amigos. Mas penso que também está relacionada com o dinheiro que ganhamos do trabalho - tenho de ver isto melhor).

Por outro lado Vénus natal está em aquário e o Regente, Urano (eu uso os regentes modernos) está mesmo, mesmo a entrar, por volta dessa altura, na casa 5, a casa dos filhos! E Júpiter vai estar a cruzar o IC!

Portantos, more money, mais alegria, felicidade devido a um possível nascimento e/ou gravidez - e ao mesmo tempo mais dinheiro (e mais amor também, estou a pensar em Vénus em termos de dinheiro, mas tenho de me lembrar que ela é o planeta do amor).

Por outro lado, vénus natal rege touro na casa 7 (novas parcerias profissionais?) e a casa 12 em balança (sacrifício por algo no âmbito de uma relação?). Portanto algum avanço na vida profissional e algum tipo de sacrifício devido a um nascimento - ou, amor incondicional!

Bem, logo se vê! A minha "previsão" é que deve haver um nascimento e possivelmente mais dinheiro. Vamos lá a ver se acerto! Por volta de Abril de 2009!

Sem comentários: