quinta-feira, abril 02, 2009

E continua...

Isto é incrível: continuo a ver o onze por todo o lado ou, se não é isso, números "arranjados" de uma maneira singular, tipo: 23:23 ou 12:21.* Vejo:
- 11 respostas
- colega com o ascendente a 11 graus de escorpião
- senha Oferecida (estava à espera num local) por um total estranho, tirada, por ele, às 11:02...


11, 11, 11. Ou 111 (hoje fui comprar avelâs: este era o preço exacto, 1, 11€). Epá. Isto desde 31 de Março de 2009 [quero rectificar: começou no dia 26 de Março de 2009, um dia Muito Feliz para mim, ou melhor, eu sentia-me Muito Bem, Satisfeita, Feliz - e, engraçado, também o dia da Lua Nova a 6º Carneiro. Só mais uma coisinha: 26.03= 11; 2009= 11].

Ó - acabei de olhar para o relógio - 20:11!

Agora perguntei ao tarot, relativamente a uma situação na minha vida:
- devo lutar por isto ou devo deixar as coisas seguirem o seu curso?

Saiu-me o Cavaleiro de Espadas, com a espada em riste na mão.

Imediatamente "li-a" como um sim muito forte. Depois fui ver o significado: pode ser uma energia extrema e tenho de ter cuidado para não cair em excessos e fazer as coisas sem pensar, impulsivamente.

Hum...

Porra, nunca vi tanto onze na minha vida.

««««««««
*Adenda: este post foi publicado às 8:08...

Sem comentários: