quinta-feira, abril 09, 2009

Júpiter Sextil Quíron

Fonte: www.astro.com



A dimensão humana ***

Válido durante muitos meses : Esta influência a fará sentir-se muito otimista. Agora você estará aberta para o novo e disposta a aprender; desejará ampliar os projetos que já iniciou e, com base na capacidade de ver as coisas dentro de um contexto mais amplo, poderá tomar as decisões certas. Seu progresso fará aumentar sua confiança, apesar de você ainda se irritar com atrasos e coisas que não saem conforme o planejado. Procure, portanto, tomar cuidado para não deixar que a vontade de expansão a faça desconsiderar os sentimentos alheios.

É mais provável que os efeitos positivos desta influência se façam sentir no trato com as pessoas de seu círculo de trabalho ou amizade. Por estar inclinada agora à generosidade, à compreensão e à tolerância, você contará com a boa vontade das pessoas. Isso também poderá fazê- las buscar seus conselhos e opiniões. Você, por sua vez, ficará encantada em poder ajudar, pois além de poder encontrar soluções para vários problemas, terá agora a chance de transmitir suas idéias.

Se trabalhar ensinando ou ajudando de alguma forma as pessoas, você poderá extrair o máximo de seus conhecimentos e habilidades, conseguindo abrir novas portas para si e para os outros. Esta influência terá um efeito positivo também sobre outras profissões, embora em menor escala. Porém, para obter o máximo deste momento, você terá não apenas de ser capaz de ver a dimensão humana de qualquer ato, mas também de estar disposta a praticá-lo. Com toda essa sorte, você deve tomar especial cuidado para não dar a impressão de que se sente superior - mesmo que este não seja o caso.


Júpiter Sextil Quíron
Período ativo desde 4 Abril 2009 até o início de Dezembro 2009

Sem comentários: