sexta-feira, julho 03, 2009

3.07.09

Esta data somada dá um 3.

Tomei uma decisão hoje. Quero mantê-la. Depois de a tomar vi um carro que tinha na matrícula 3 quatros seguidos, lol.

Outro número presente hoje: 88.

E outro número: 12621 (capícua). Todos somados dão 3.

Tenho que ver o significado do 3 e do 8. Sei, no entanto, que estes são os meus números cármicos, lol!


Trânsitos para hoje:
- Lua a transitar a casa 1 (relevante)
- Sol a 2 graus de um trígono exacto com o meu Ascendente
- A Vénus em quadratura exacta ao grau com o meu MC
- Mercúrio em trânsito (na casa 8) em sextil exacto ao grau com o Marte na casa 6 e também em sextil a um grau de exacto com o meu MC natal
- Lua em trânsito (neste momento que estou a ver no Astro.com) em trígono exacto ao grau com a minha Parte da Fortuna a 22º Peixes
- E, last but not least, e provavelmente o mais relevante de todos (por isso é que deixei para o final): Mercúrio em trânsito em conjunção com o meu Saturno Natal. Parece que quando eu faço boas decisões para mim Mercúrio e Saturno estão envolvidos. Da última vez (anos atrás) a conjunção era outra: Saturno em trânsito junto ao meu Mercúrio natal.

Bom, isto é só para me lembrar.

Sem comentários: