domingo, outubro 18, 2009

Experiência de uma semana: não à Net

A ver se aguento...

(Parece que embarquei numa Missão Sagrada: Livrar-me de Todos os meus vícios!)

Ontem não vim efectivamente à net - no entanto não consegui manter-me afastada da televisão (que vi na casa dos meus pais. Na minha já não há esse Aparelho Demoníaco - favor ler isto com o sotaque do Diácono Remédios).

E a televisão - maldita, maldita, mil vezes maldita - o que é que me fez fazer?
Ora pois: comer uma data de porcarias que já não como há muito tempo (pão, queijo, docinhos, etc, etc, muitos etecéteras).

A partir de amanhã - isto é para Entrar nos Eixos, porra!
(É que já sinto as células adiposas a encomendarem números maiores de roupa e a rogarem-me pragas...)

Bom, o que eu quero é, a partir de amanhã e durante uma semana - desconectar-me totalmente da net, não ver o email, nem fóruns, nem sites de astrologia, rien de rien.
Quero ver se efectivamente em termos de escrita fico mais produtiva ou não.

No Futuro, se isto realmente resultar, eis o que planeio: semana sim, semana não faço um jejum de toda e qualquer actividade online. Exemplo: durante uma semana, desconecto-me totalmente; a semana a seguir venho normalmente... e assim por diante.

Entretanto torno a deixar aqui a sugestão: e que tal escrever um milhão de palavras num ano? Hum? Alguém mais interessado?
Aqui vos deixo as regras:

http://milwordy.freeforums.org/rules-t5.html

(Estão em inglês porque a maioria dos participantes é dos Estados Unidos ou do Canadá. Também há holandeses e sim, três tugas no total - last time I counted.)

Neste momento somos 28 membros. Ó como era bom que, daqui a uma semana, fossemos 228!, lol.

/Dunya*Internet*Fasting*

Sem comentários: