quinta-feira, fevereiro 25, 2010

Tudo Bons Rapazes

Goodfellas...
Sócrates falou com Rui Pedro Soares

Numa escuta inserida no processo 'Face Oculta', o antigo administrador da PT, Rui Pedro Soares diz a Paulo Penedos que falou com o primeiro-ministro, José Sócrates sobre o negócio da TVI, avança a revista 'Sábado'.


De acordo com a publicação, a conversa terá acontecido no dia 25 de Junho de 2009 e Rui Pedro Soares diz que Sócrates estaria descontente por não ter sido informado de todos os contornos deste processo.

Segundo a revista 'Sábado', esta escuta prova que contrariamente ao que o primeiro-ministro informou - a última vez na segunda-feira em entrevista a Miguel Sousa Tavares, transmitida na SIC - José Sócrates falou directamente com a administração da PT, nomeadamente com Rui Pedro Soares.

A revista sustenta ainda que Paulo Penedos se mostrou surpreendido quando "Rui Pedro Soares lhe disse que o primeiro-ministro estava furioso com o negócio" e que Rui Pedro Soares considerava que Zeinal Bava até poderia avançar com o negócio mas deveria conhecer a suposta oposição de José Sócrates.



Sem comentários: