sábado, fevereiro 06, 2010

Urano Trígono Mercúrio: Notícias surpreendentes

"Do final de março 2010 até meados de fevereiro 2011: Este trânsito costuma trazer novas emoções e interesses ao cotidiano, sem para isso acelerar o ritmo dos fatos a um ponto desagradável. Suas atividades habituais lhe proporcionarão novos e intrigantes contatos, abrindo-lhe as portas para aspectos da vida que você talvez ainda não tenha conhecido.

O trânsito estimula particularmente a atividade mental. Com o aguçamento da percepção, seu interesse pelo mundo que a cerca aumentará. Você se sentirá pronta para tudo que for diferente e empolgante. Suas conversas, mesmo com as pessoas com quem convive diariamente, se tornarão mais interessantes. Quando abordar novos assuntos, estará disposta a aceitar as novas idéias apresentadas. Este é um excelente período para conhecer pessoas e idéias que a ajudem a elevar seus hábitos mentais e melhorar seus padrões de raciocínio.

Além disso, é um momento excelente para aprender novas técnicas, principalmente as que se relacionarem à ciência e tecnologia ou expansão da experiência e do potencial da mente. Favorecido também está o estudo da astrologia, ioga e outras disciplinas do ocultismo. É também um bom período para viagens, mas apenas aquelas cujo objetivo não seja unicamente relaxar e fugir da rotina. Este trânsito possui a propriedade de tornar qualquer viagem construtiva e positivamente interessante.

Caso venha enfrentando problemas em pesquisas ou situações que demandem uma solução inédita e criativa, a influência do trânsito a ajudará. Em outras épocas, talvez sua mente recorra sempre às soluções rotineiras. Neste momento você será capaz de fugir à rotina, pensando em linhas diferentes.

O período favorece a introdução de novos elementos em sua vida. Poderá ter surpresas provenientes de notícias enviadas por terceiros ou surpreender as pessoas com algo que disser. Este é um bom momento para divulgar tudo que seja inédito e inovador. Para um empresário da indústria, seria a hora de lançar um novo produto, dar início a uma nova campanha de publicidade ou inaugurar uma nova política de administração dentro da empresa."

Sem comentários: