sexta-feira, abril 23, 2010

Carlos Cruz e Casa Pia: Previsões

A minha previsão quanto ao futuro de Carlos Cruz, tendo em conta os trânsitos astrológicos para o dia 9 de Julho de 2010, data da leitura da sentença do Processo Casa Pia.



É simples:

- vais de cana (vai já preparando a mochila).


Claro que posso estar enganada (claro, claro), mas parece-me que há muitas indicações de limitação da liberdade, tanto no seu mapa natal quanto nos trânsitos astrológicos. A leitura vem dois dias antes de um Eclipse Solar, que indica (quase sempre) uma grande alteração na vida do indivíduo - quando o eclipse atinge algum ponto crítico do seu mapa natal Neste caso aquilo que eu "vejo" é Urano e Júpiter mesmo em cima do Sol em Carneiro. Uma alteração profunda, chocante e inesperada (do seu ponto de vista). Plutão está em quadratura partil (exacta) ao seu Sol. Há outras razões para eu ler nisto não uma "libertação", uma redenção ou o recebimento de uma Graça e/ou Benção (Júpiter), mas sim um real encarceramento.

Por outro lado pergunto-se se não estava no projecto de vida desta alma uma prisão, quiçá para resolver (hipotéticos) "apegos" de cariz sexual a crianças (tem Marte, conectado com o sexo, em Gémeos. Gémeos = crianças). Aliás, também o seu nódulo norte está em Virgem e ambos os signos (Virgem e Gémeos) são regidos por Mercúrio. Talvez precise de olhar profundamente para si, a nível emocional, psicológico e espiritual - e talvez só possa fazer "obrigado", numa prisão.

Penso também que não deve esperar nenhum tipo de compadecimentos públicos.

Não tenho bem a certeza se, a haver encarceramento, será imediato ou se terá de esperar por 21 de Dezembro de 2010, altura de outro eclipse lunar, a 29º Gémeos, próximo da sua Lua Natal (embora eu desconheça o grau exacto dela). Será o fim de um período. Talvez marque o fim definitivo deste processo (para ele). Seja como for, algo na sua vida emocional e/ou doméstica acabará.

Outra coisa, a Lua progredida, a 9 de Julho, está nos graus iniciais de Capricórnio (repito: impossível saber o grau exacto porque desconheço a hora de nascimento de Carlos Cruz), a ser pressionada por Plutão em trânsito. Ele vai achar que está a ser levado para o "inferno". Talvez haja algum tipo de estado depressivo. Grande pressão a nível emocional.

Bem e são estas a minhas "previsões". Não sei se acertarei. Logo se verá.

5 comentários:

Érrémérrcê disse...

será que pode dizer o que irá acontecer à Bota Botilde? era a minha preferida =(

Dunyazade disse...

É Madame numa casa de meninas.

(E meninos...)

Louise Scoz disse...

Oi Ágata!
Como publiquei no meu meu blog, o Madame Celeste vai acabar. Agradeço todas as suas contribuições e as trocas de idéias, que me fizeram crescer. Deixo disponível pelo perfil no twitter (@louisescoz) para futuras conversas e papos! Tenho perfil no Scribd também, onde divido livros e textos interessantes (www.scribd.com/scoz)
Obrigada por tudo... criar o blog e encontrar pessoas de luz foi muito importante para mim.
Abraços e até a próxima!

Dunyazade disse...

Olá Celeste;

lamento que o faça :(
Talvez daqui a uns tempos mude de opinião e regresse. Ou talvez não. Eu tenho sempre pena quando alguém decide deixar de escrever no seu blog. Bom, mas vou continuar a segui-la, no twitter ;)

Um grande abraço para si!

Vitor Torres disse...

Eu porque acredito, e sem nada ter a ver com o que se passa, sugeria ao Sr. Carlos Cruz uma pequena, (acho eu) investigação aos eus colonos, ou seja,estudar o perfil de todos os mais parecidos com o Sr., e confronta-los na descodificação do verdadeiro, eu.

Acredito que aqui esteja a chave da injustiça que lhe está a acontecer...


Bem Haja,
04-09-2010
vitorres@sapo.pt