quinta-feira, abril 15, 2010

Miguel Sousa Tavares: previsões astrológicas

MST nasceu, segundo a biografia na wikipédia, no Porto a 25 de Junho de 1952. Não sei a hora.
Eis aqui as minhas, resumidas, previsões. Não faço a mais pequena ideia se vou acertar ou não.

******************


Mini previsão astrológica para o Miguel Sousa Tavares, Esse Grande Escritor, 'tadinho, difamado!

(Será que ele me pode processar por sarcasmo? Espero que não.)



Bom, adiante.


Vai haver um eclipse da Lua (algo que acaba ou culmina) a 26 de Junho, que lhe vai afectar o Sol - seja o que for que aconteça por volta dessa altura vai afectar profundamente aquilo que ele é, quem ele é; este eclipse vai também afectar a sua Vénus natal. Vénus está conectada com amor, mas também amizades e dinheiro.

Ora isto pode manifestar-se de várias maneiras:

- ou recebe (ou começa a receber) os tais 100 mil euros

- ou vai acabar alguma relação amorosa e/ou de amizade que ele possa ter

- também pode estar relacionado com Perdas Monetárias (dinheirinho que lhe sai do bolso por algum motivo, qual, não sei dizer)



Depois vai haver outro eclipse, solar, (algo que se inicia) a 11 de Julho de 2010.

Este vai afectar o seu Mercúrio natal. Mercúrio está conectado com o tema da comunicação. (E não só, também está relacionado com irmãos, vizinhos, viagens curtas).



Ora, várias possibilidades:

- será que vai lançar um livro novo?

- ou, será que esta situação com o processo de danos morais realmente acabou? Será que, a decisão de lhe serem atribuídos 100 mil euros, vai ser revogada por outro tribunal?

- outra coisa, por volta desta altura, (e isto são paranóias minhas, mas mais vale avisar), o melhor era talvez não viajar, estar quietinho... não quero estar a assustar o homem, claro...! É que eu olho para a conjunção natal que ele tem com Urano e a quadratura que tem com Neptuno e penso: acidente! Provavelmente não vai acontecer nada...

- pode também acontecer que ele produza comentários bombásticos! Sem sequer ter consciência de que podem ter repercurssões graves (Mercúrio natal em quadratura com Neptuno, aka, o Gajo do Véu).


Vai haver outro eclipse da lua (algo que termina) a 21 de Dezembro de 2010, a 29º Gémeos - muito perto do seu Sol natal. Novamente o seu ser mais íntimo vai ser afectado de algum modo - qual, não sei.

Ele tem o ponto médio de Marte/Nódulo Norte a 28º Sagitário, o que eu acabei de pensar foi:

- Será que por volta de Dezembro de 2010 ele vai terminar a sua relação com o jornal desportivo a Bola? Vai deixar de escrever para lá? O Nódulo Norte está relacionado com Grupos e Marte está relacionado com o desporto (mas também com a nossa assertividade e agressividade).



Bom, não sei, logo se verá.

Sem comentários: