quarta-feira, abril 21, 2010

Quíron Trígono Saturno

Acordo de paz ***

(Período ativo desde 16 Abril 2010 até o final de Dezembro 2011)
link: http://www.astro.com/



O reconhecimento de suas próprias limitações pode levá-la a atingir uma autoridade natural que lhe trará ainda mais habilidade no trato com as pessoas. Isso será ainda mais provável se o seu trabalho envolver uma função terapêutica ou pedagógica. Tanto você quanto as pessoas que a cercam estarão intuitivamente em condições de atingir um equilíbrio entre a severidade e a compaixão, o que é extremamente útil para quem se dedica ao aconselhamento ou à educação.
Este é um excelente momento para lidar com as cicatrizes reais ou psicológicas das feridas provocadas por seus pais ou outras figuras que representam a autoridade. De particular relevância são as situações em que você se sentiu inteiramente incompreendida ou viveu alguma rejeição penosa, não conseguindo perdoar a pessoa em questão. Preste especial atenção se alguma dessas pessoas de repente reaparecer em sua vida, pois esta influência pode ajudá-la a tomar a iniciativa para uma reconciliação.
Durante este período, você verá as estruturas e rotinas cotidianas sob uma nova luz, sentindo uma necessidade cada vez maior de superar as restrições mais antigas e particularmente opressivas que limitarem a sua liberdade de ação. Essas restrições podem resultar tanto de sua sensação de obrigação perante os outros quanto de auto-imposição. O mais importante não é livrar- se de todos os obstáculos e dificuldades - pelo contrário, seu novo grau de entendimento contribuirá para que você lide com as responsabilidades pessoais e sociais de uma forma nova e mais positiva.

Sem comentários: