terça-feira, junho 22, 2010

Hoje tive uma entrevista

Hoje tive uma entrevista.

Astrologicamente notei o seguinte:


- Mercúrio em trânsito a 22º 35' Gémeos (a activar a Lua Nova a 21º Gémeos de 12 de Junho, se não me engano) em conjunção Exacta ao Minuto! com o meu Vertex na casa 8;


- Marte em trânsito na casa 10 a 7º Virgem em trígono Exacto ao grau com o meu Nódulo Norte a 7º Capricórnio (sendo este Marte regido por Mercúrio em Gémeos, fortificado pelo facto de estar num dos signos que rege!);

- Sol em trânsito em cima do meu Saturno natal (conjunção também exacta ao grau: 0º Caranguejo)

No Mapa Progredido a Lua Progredida a 26º Carneiro, num trígono exacto à minha Lua Natal em Sagitário.


Interessante, só isso.

Outra coisa que notei agora, mas apenas relevante para o futuro:


- a 1 de Maio de 2011 a Lua em Arco Solar estará a 2º31' Aquário, em conjunção com Júpiter Progredido a 2º32' Aquário (só a um minuto de um conjunção exacta!) Nessa data logo se verá a manifestação disto (a existir...)
 
/Dunya *Astro*Geek*

Sem comentários: