quarta-feira, junho 23, 2010

O asteróide Urania nas minhas próximas Revoluções Solares

[Obcecada, como sempre...]

E já que estou numa de Urania (asteróide nº 30 no astro.com) vamos ver a sua posição nos mapas dos meus próximos Retornos Solares.

Ora para o Retorno Solar de 2016/17 tenho este asteróide a 8º Virgem na casa 6, em conjunção com Vénus e Mercúrio do Retorno Solar, na verdade está mesmo no Ponto Médio destes dois planetas. Possível "manifestação":
- Será que este é o ano em que, "ganharei a vida", de algum modo com a astrologia? Aconselhamento astrológico feito com afecto (Vénus) e discernimento (Mercúrio; tudo no signo de Virgem). A palavra correcta Ou economia de palavras...

- Urania do R. Solar estará em trígono com o meu Nódulo Norte natal na casa 2...

- O Ascendente deste mapa de RS estará conjunto ao meu Quíron natal (também relacionado com a astrologia)

- Haverá alguma mudança de vida significativa nesse ano uma vez que terei Urano da RS na casa 1 (Urano = Astrologia) e Plutão na casa 10 (grande mudança em termos de carreira, estatuto social, reputação, a forma como somos vistos pelos outros). Este Plutão faz trígono não só a Mercúrio da RS, como também ao Nódulo Norte da RS (Mercúrio e NN estão conjuntos, a 3 minutos de uma conjução exacta).

- Marte da RS, regente do Ascendente em Carneiro, está conjunto a Saturno da RS na casa 8 (casa do oculto)

- Aliás o MC está em Capricórnio e o regente está na Casa 8...

Que giro. Só me falta esperar 6 anos para ver se será assim, lol.

Revolução Solar de 2017/18:
- Urania a 13º Escorpião (o grau Exacto do meu Ascendente!), a 2º da cúspide da casa 5 (estudar Astrologia far-me-á sentir criativa nesse ano?), em trígono Exacto a 3 minutos de Partil com o Neptuno a 13º Peixes na casa 9.

RS de 2018/19:

- Urania e Quíron conjuntos em Carneiro...

Ok, e para este ano? Para a Revolução Solar de 2010/11?

- Urania a 7º20' Sagitário na casa 2 em trígono com Lua na casa 10 a 7º18' Leão. Dois minutos de um trígono exacto! Ok: humm, uma projecção minha (positiva, esperemos) devido à Astrologia?

RS de 2011/12:

- Urania na casa 4, a 16º Touro em quadratura com o par Sol/Vénus na casa 8: vou querer escrever sobre Astrologia, mas não vou ter tempo para isso? (ou ver ter muita preguiça: Touro...)

RS de 2012/13:
- Urania conjunto a um grau com o Sol da RS na casa 5!
Possibilidades:
- ou tenho um/a filho/a que será um futuro astrólogo/a!
- ou enamoro-me de um astrólogo!
- ou escrevo muito, muito, sobre a astrologia (acharei essencial expressar-me nesse ano criativamente através da astrologia).
- Ou faço especulação Bolsista seguindo a Astrologia!

RS de 2013/14:
- Tenho Quase o Retorno de Urania uma vez que no mapa natal o asteróide está a 19º Balança e na RS está a 18º Balança, conjunto a um grau com o IC (logo, oposto ao MC - nesse ano a 19º Carneiro, fazendo conjunção com o meu Quíron natal a 20º Carneiro - isto fala-me, novamente, de Astrologia Ou talvez de algum tipo de dor muito pública... 0_o Espero que não...). Bom, nesse ano, Estudar e Escrever sobre Astrologia será essencial para minha paz de espírito? Para a minha saúde emocional?
- Nesse ano Urania faz um aspecto criativo (biquintil com o Quíron do RS na... casa 8 (a casa do oculto. Também a casa da morte).

RS de 2014/15:
- Urania da RS na casa 4, conjunto à Lua da RS - no signo de Capricórnio. Novamente uma necessidade emocional de estudar (?) a astrologia? Mas tentarei fazê-lo de modo responsável, maduro - estruturado? Porém terei dificuldades em estabelecer um plano para isso porque a Vénus da RS estará a opôr-se em Caranguejo?

Logo se verá.

Se quiserem acrescentar a vossa própria experiência com a Urania nos vossos mapas de Revoluções Solares anteriores (em que, por exemplo, a Astrologia adquiriu uma importância maior na vossa vida) podem fazê-lo nos comentários.

Sem comentários: