quarta-feira, setembro 01, 2010

Júpiter Quadratura Saturno

Durante este trânsito você fará diversos ajustes em sua vida, afastando-se das pessoas ou circunstâncias que não lhe vêm trazendo nenhum bem. Você irá alterar todos os padrões de comportamento ou moralidade que considera inadequados, além de realinhar melhor sua concepção de dever e responsabilidade, tornando-a mais de acordo com a realidade. Nesse processo, talvez viva uma certa tensão e se sinta um pouco desorientada, sem saber se vai em frente ou retrocede, se expande ou restringe.

Talvez o melhor seja agir por conta própria, pois os conselhos serão de pouca valia, a menos que os selecione com muito cuidado. A questão aqui é crescer e avançar em certas áreas e, ao mesmo tempo, retroceder em outras. Você não terá condições de levar tudo adiante, por mais que assim prefira. Infelizmente, não há como lhe dizer de antemão quais as áreas que serão afetadas por este trânsito.

Este período muitas vezes se faz acompanhar de inquietude e incerteza. Você saberá claramente que algo está errado, mas não saberá o quê. A melhor reação é não se apressar. Geralmente se pode tomar uma decisão mais fundamentada em fatos, portanto não se precipite.

Nos negócios e questões profissionais, o momento é crítico, embora não necessariamente mau. Isso simplesmente significa que tudo que fizer agora terá efeitos mais importantes no futuro que as ações costumeiras. Por isso, você deve ter paciência para encontrar a melhor solução para qualquer problema nesta área também. É possível que mude de emprego ao longo deste trânsito por receber uma proposta que lhe dê mais oportunidades de crescer. Nesse caso, aceite-a porque tais mudanças costumam ser benéficas sob esta influência. No geral, você deve aproveitar qualquer oportunidade que lhe permita ampliar seu raio de ação e libertar-se das limitações que a vêm atingindo. A questão está em fazê-lo de um modo não destrutivo.


Júpiter Quadratura Saturno
Período ativo do início de Junho 2010 até o início de Fevereiro 2011

Sem comentários: