quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Life update

Fui à Biblioteca das Galveias (aka, biblioteca central) buscar outro livro da Jane Austen. Trouxe Sensibilidade e Bom Senso. Com agrado verifiquei os maganos terem até versões em inglês! Um destes dias leio Orgulho e Preconceito no idioma original.

As minhas actuais resoluções: decidi hoje, depois de três cafés, não voltar a beber café. Decidi também expulsar a têvê para fora dos meus domínios palacianos (isto é: coloquei-a na cozinha do forno, que pertence aos meus pais). Não sei quanto tempo conseguirei  ter determinação suficiente em mim para não quebrar tais resoluções (relembro, a mim própria, que estive uma vez quase cinco anos Sem tocar em café! A televisão, porém, é algo mais difícil. O tempo máximo que passei sem ela foi de três semanas).

(Nota-se que ando a ler Jane Austen?)

Mais? Comprei skip e gel de banho.
E atum.

Bom, é tudo.

/Dunya out

Sem comentários: