quarta-feira, março 23, 2011

Urano Quadratura Saturno

Liberdade a qualquer custo

Válido durante muitos meses : Este é um período de muitas provas. Os fatos questionarão sua noção de ordem, dever e disciplina, bem como suas idéias a respeito do mundo. É possível que surjam fatos que a façam pensar se realmente está entendendo o que ocorre a sua volta. Embora suas convicções válidas possam sobreviver sem dificuldade a este trânsito, talvez precise reavaliar e mudar algumas de suas idéias.

Talvez agora não lhe seja possível suportar mais as restrições que nada signifiquem em termos de seu crescimento, por mais que antes as tolerasse. Por exemplo, se estiver mantendo um mau relacionamento por causa da segurança financeira ou emocional, chegará à conclusão de que a tensão provocada é excessiva. Terá um repentino desejo de libertar-se a qualquer custo, mesmo que isso signifique ferir seus próprios padrões de comportamento. Seus atos surpreenderão a todos os que se basearem unicamente nas aparências. Eles não esperarão de modo algum as suas reações.

Na área profissional, talvez tenha maior dificuldade que o normal na relação com seus patrões. Se o clima ficar demasiado estressado, você pensará em mudar de emprego. Porém procure só fazer isso após analisar cuidadosamente a relação entre seu atual emprego e seu real objetivo de vida. Tente fazer o mesmo para decidir se deve ou não romper com um relacionamento.

A finalidade deste trânsito não é levá-la a jogar para o alto tudo que achar importante na vida e sim obrigá-la a analisar os fatores que contribuem para impedi-la de realizar seus potenciais. Aceitando essas limitações você concorda em receber menos do que merece ou precisa.

À medida em que aumenta o choque entre o desejo de liberdade e o desejo de ordem em sua vida, a tensão física pode tornar-se bastante intensa. É muito importante que você consiga desabafar para aliviar essa tensão, do contrário ela poderá prejudicar seu organismo.



Urano Quadratura Saturno
Período ativo do final de Maio 2010 até o início de Fevereiro 2012

link: www.astro.com

Sem comentários: