quarta-feira, julho 06, 2011

Ratings

Pensem lá um bocadinho, meus lindos.

O que é que aconteceu Ontem, antes da agência Moody's nos ter baixado, Hoje, os ratings para o nível de Lixo?

O Governo decidiu acabar com as Golden Shares - o que para mim equivale a Privatizar o país (mas enfim...).

Ora se nós somos assim um risco tão grande o que é que acontece?

Saldos! É a época das Rebajas europeias, a começar pela Europa! Os especuladores podem comprar e apoderar-se do que era nosso - ao preço da chuva.

Isto não é claro? É porque para mim é claro. Claríssimo como o coração negro que habita aqueles que fazem do lucro e da ganância o seu mestre e protector.

Mas não me liguem. Eu às vezes fico filosófica.

/Dunya out

P.S. A trabalhar num livro que terá o título (provisório, por enquanto): O Futuro de Portugal Segundo a Astrologia. Wondering if anyone would actually buy it... Mas que se dane! É algo que no momento me apetece escrever.

Sem comentários: