sexta-feira, novembro 18, 2011

Fórum Fantástico (Telheiras)

Fui ao Fórum Fantástico e ficaria lá o resto da sessão porque houve intervenções bastante interessantes. Aprendi muita coisa. Certamente aprenderia mais se tivesse ficado - mas amanhã tenho de me levantar às cinco da manhã, por isso não dava.
Conheci António de Macedo que me explicou algumas coisas sobre o funcionamento da SPA e me contou também que, no seu romance O Sangue e o Fogo, há uma personagem que se chama Ágata :D

Sincronismos! Que giro.

Hoje fiz tanta coisa. Tive boas notícias também.
Não tive uma epifania, mas quase. Digamos que é uma espécie de “epifania mild crónica”. É uma verdade que eu já sei há muito, mas não a vivo.

Daqui a pouco tenho de me ir deitar.

/Dunya out

3 comentários:

Olinda Gil disse...

Não tive oportunidade de falar com António de Macedo, mas foi com felicidade que o vi no Fórum. Sem dúvida que se destacava entre a malta nova, e veio dar muita credebilidade ao acontecimento. Curiosamente, neste momento, estou a ler a publicação do seu doutoramento, Cristianismo Iniciático

Dunyazade disse...

Eu dele só li um texto ou dois na net (foi logo ao google quando vim para casa) - e desse mesmo teor. Gostei do que li. Digamos que é a minha cena :)

Olinda Gil disse...

Completamente. E em resposta a um outro post: eu também deveria estar a viver da escrita. Fiquei com inveja dos espanhóis que conseguem ganhar dinheiro em concursos literários de contos.