quinta-feira, novembro 10, 2011

Life Update

Uma série de coisas, mais ou menos desconexas:

- 9 euros de gasóleo equivale a seis litros. Ok.
- estou a emagrecer embora coma que nem um abade no emprego. Ao menos não pago para ir ao ginásio!
- tenho de pagar a segunda prestação das propinas. Ver se o faço hoje.
- gostava de ter um gato, mas não queria que ele estivesse sempre sempre em casa...
- espero que não chova hoje. Ou só depois de eu ter a roupa seca.
- Devia de estar a estudar.
- Não tenho tempo para nada.
- Tenho dificuldades em disciplinar-me. Devia, por exemplo, Só ir à net Depois de uma hora a estudar (ou a escrever).
- Ando há uma data de tempo atrás do livro "Sin Notícias de Gurb" do Eduardo Mendonza. Há na biblioteca. Preguiça de lá ir.
- Devia limpar a casa. Pois...
- Esqueço-me sempre de algum item necessário cada vez que vou fazer compras. Só hoje reparei que não tenho pastilhas anti-calcário.

- Hoje: Lua Cheia a 18º Touro, em trígono com a minha Vénus natal.

/End life update (for now)

Sem comentários: