quinta-feira, fevereiro 23, 2012

Casa Pia: update

A minha análise astrológica da sentença de 2010 aqui:

http://escrita.blogspot.com/2010/10/analise-astrologica-da-leitura-da.html

Só para relembrar nesse post de 2010 eu escrevi o seguinte:

"Daqui a 2 anos (2012) Plutão em Arco Solar vai estar a 4º Capricórnio em quadratura exacta com Saturno natal. Algum novo impedimento, algum obstáculo que virá à baila? Ou o impedimento do noticiar de notícias pela comunicação social relativamente a factos constantes nesta sentença?"

E também isto:

"Daqui por 2 anos - esta sentença será relembrada nos meios de comunicação (e até no estrangeiro). E daqui por 3 anos ou há algum tipo de Confirmação desta decisão ou há a indicação de violência que sai das “trevas”, que deixa de estar escondida (daqui a um ano, penso que também haverá - mas penso que o maior impacto será daqui a 3 anos)."
(...)
"Em 2015 pode haver algum tipo de disputa, de conflito (não sei se o caso andará em recursos por volta desta altura). "

E Neste post (2 Setembro de 2010) escrevi o seguinte:

"- Nem por sombras que o caso fica "encerrado". Vão andar anos em tribunais, em recursos cujo foco principal não vai ser a grande e fundamental questão, o tema propriamente dito, mas sim merdinhas pequenininhas, detalhezinhos da treta. Os advogados (de defesa) vão centrar-se em detalhes de merda para tentar (penso eu e isto é apenas uma opinião - baseada na simbologia astrológica), para tentar, dizia, detonar, explodir, implodir, Destruir todo o Processo - e voltar tudo à estaca zero."

Sem comentários: