segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Novo título para Sr. Bentley o Enraba-Passarinhos

Qual deverá ser, na vossa opinião? Deixo várias hipóteses. Se têm uma melhor, por favor, deixem-na nos comentários!

1) Sr. Bentley, o Passarinheiro

2) Sr. Bentley, o Arrebita-a-Nabiça

3) Sr. Bentley, o Visitador de Cemitérios

4) Outro. (Qual?)

Qual a razão disto?

Vou ter que cortar 3 ou 4 páginas do Sr. Bentley, o Enraba-Passarinhos, de modo a poder colocá-lo como ebook no Smashwords. Chateia-me. Também terei de alterar o título. "Enraba-Passarinhos" soa demasiado a "bestialidade", coisa que não é aceite na política de publicação da Samshwords. Outra coisa que não aceita é violação (chamam-na de "rape for titillation" - o que torna a definição muito subjectiva). Tenho duas cenas de violação no livro e, o pior mesmo, é uma cena de cena em que entra uma criança de cerca de dez anos. Isso tem mesmo que ir à vida. No total (e até agora, já que ainda não reli o livro todo) tenho de cortar mais ou menos quatro páginas. Mas eu vou fornecer essas páginas - por outros meios - a quem quer que seja comprador do Sr. Bentley 1 na forma electrónica.

A censura fode-me o juízo. Não gosto nada.

Sem comentários: