quinta-feira, abril 05, 2012

44 e 88

Olá Anjo-da-Guarda, guardião, ou, humm, whatever! Hoje, como ontem, fartei-me de ver os números 44 e 88. Tipo, man, nós inventámos uma coisa nova, super-gira. Chama-se: email. Manda um email. Sério. Eu preferia. Ou um sms. Jokitas repenicadas nas asas (tens não tens? Suponho que tenhas. É bom que tenhas! Não quero cá anjos de 2ª categoria...!)

*****

Eu se calhar devia escrever-te era uma Carta, n'era?
O chato é que não me ias responder.
E o pior de tudo é que sou Agnóstica (praticante, praticamente, absolutamente Praticante) - portanto nem sei se existes ou não. Mas deixando isso de parte.
Adiante.

Lembro-me que há uns anos só via 11:11 em todo o lado. Ou números que terminavam com 11.
Agora a moda é 44 ou, mais recentemente, 88.

Mas sinceramente, epá, volto a Rei-Te-Rar: manda-me um email, carago. É que eu não sou de contabilidades nem de números. Eu escolhi Letras, sabes.


Bom. É tudo. 'Tou p'a ver a tua resposta. (A quantidade de números que eu vou ver amanhã, inté parece que adivinho...)

Sem comentários: