segunda-feira, julho 16, 2012

Daily Update

Tenho TANTO livro para formatar e reformatar e pôr online; tenho de escrever uma interpretação astrológica natal para a sobrinha de um amigo meu; tenho de escrever um artigo; tenho de fazer Vários planos para voltar ao exercício e à escrita diária. *jasus*
Hoje descobri, na Worten, que os Ratos de Bolinha Já Não se Fabricam. 
._.
A minha alma partiu-se um bocadinho e o meu coração ainda não largou o lencinho (por causa das lágrimas, pessoal, por causa. Das Lágrimas.)
Quando é que eu fiquei tão Horrivelmente velha?!
Qualquer dia vou à loja, comprar uma tablet ou uma pen ou outra coisa qualquer - e acabo por descobrir que agora os PC's são feitos de papel. Ou resina. Ou cuspe!
Isto é avanços a mais minha tecnologia...
Já me inscrevi para a Universidade Aberta, mas novamente a poucas cadeiras (i. e., Unidades Curriculares) porque o dinheiro é curto e se bem que agora eu tenha Todo o Tempo do Mundo (aka = Desempregada), duvido que me mantenha assim (espero que não) todo o ano lectivo de 2012/13. 
C'est tout
/Dunya out
 

Sem comentários: