segunda-feira, setembro 03, 2012

Hoje

Daily blog
Just because.
(Manhã)

O meu pai está a fazer uma bolsa para eu pôr o meu leitor de ebooks Sony. Acho que já se arrependeu de me ter dito que sim, que a fazia - porque já estamos nisto a manhã inteira. Começámos às 10h e já são quase 13h.
- Não te preocupes. Isso faz-se numa hora.
Errr. Nop. Not in an hour. Acho que a próxima capa ou a compro ou a faço eu. Em malha. Porque sim.
Mas esta capa é em cabedal e vai durar-me muito tempo. Entretanto olho o remanescente de outra capa - inutilizada. Estamos, portanto, na segunda capa. A, digamos, “edição revista”. Ou corrigida.
Não vou ter tempo de almoçar hoje. Quero ir ao voluntariado e penso que, mal chegue a casa, é arranjar-me e ir-me embora.

In other news: ontem avancei mais um pouco do meu cachecol de malha amarelo. Penso que devo andar praí há três anos a fazê-lo. Se tivesse uma câmara fotográfica punha uma foto aqui.
Mas não tenho.
Já sentia saudades da malha. Gostava de aprender a fazer gorros.
Eish: por aqui se vê que avanço a passos largos para a velhice. Só me falta os chinelinhos e o gato. Gato não tenho (mas tenho vontade de gato ter).
No outro dia vi um cachorro pequinês lindo na loja de animais.
Custava 540 euros.
0_0
Se eu tivesse o dinheiro, acho que o largava ali.

Hoje, para a minha história de horror (huuuu!) só escrevi cerca de 14 minutos. Pouco. Preciso de escrever mais meia-hora. (Não contarei este blog post para “O Sistema” porque não quero.)
Entretanto, enquanto eu via o meu pai trabalhar (eu era a, digamos, “designer”) fui fazendo a sinopse de vários livros. Mas ainda não tenho uma série de ficção. De não-ficção a série será de astrologia (tenho é que começar a trabalhar nela).

/Dunya out

Sem comentários: