sexta-feira, setembro 28, 2012

Writing update


Há alguns dias que não escrevo. Não estou grande vontade. SE tiver pachorra talvez (talvez!) escreva um conto com o Sr. Bentley, espécie de comentário aos tempos actuais... mas acho que não vou ter.

Estou a gozar os diazinhos que me restam antes do início da universidade aberta. Depois vou ter que estudar e arranjar maneira de me disciplinar de maneira a conseguir, também, escrever todos os dias.

Agora:

- passo a limpo o início do livro de não-ficção sobre Portugal e o Futuro (astrologicamente falando). Escrevi aquilo em 2011 e há lá coisas que me parece que acertei. Vou colocar apenas esse início gratuitamente, no blog. Também estou com a ideia de o pôr em formato ebook e disponibilizá-lo grátis. Não é muito. O texto talvez ande pelas cinco mil palavras (mas ainda não sei porque não contabilizei). Eu já colocara parte, antes, no blog e noto que há muito gente que vem cá ler esse texto específico.

Também queria colocar na net em formato electrónico (e gratuito):

- um livro com os meus poemas (que a poesia, actualmente já não me visita muito. A cabra);
- outro livro com a série de textos desgarrados que tenho cujo herói é o Sr. Bentley, aquele doce e inocente (not) velhinho de quem certamente já terão ouvido falar!

E pronto.

/Dunya_out

Sem comentários: