sábado, julho 06, 2013

Demissões e outras questões

(Escrito a 3 de Julho)


Altura de relembrar o que escrevi no meu livro “A Astrologia e o Futuro de Portugal em 2013”:

«Lua Nova a 16º Caranguejo, a 8 de Julho de 2013.
Algum novo tipo de acordo monetário ou renegociação de empréstimo com o FMI? Seja o que for, os nossos aliados não estão contentes. Talvez haja a possibilidade de algum tipo de confronto a nível verbal (com Parceiros da nação). Conflito derivado de um acordo, de uma aliança. Não só por isso, mas talvez se critique a juventude e Portugal por protestar demasiado. Na Rev. Solar a lunação acontece na casa 11: casa relacionada com o futuro do país, com os nossos objectivos e esperanças. Aqui Marte transita a casa 10. A nossa reputação no exterior é de que estamos em “pé de guerra”. Talvez durante esta lunação se aprove outra lei que seja relevante para o País, para os seus objectivos e futuro?»

Parece que acertei alguma coisa...

As Luas Novas têm uma influência de cerca de (mais ou menos) 5 dias antes de ocorrerem.
Ok, now what? Pois, boa pergunta...
De acrescentar que Mercúrio está retrógrado em Caranguejo, de maneira que as decisões tomadas durante este período têm de ser sempre repensadas (e refeitas).
E a minha opinião pessoal sobre o que se está a passar no Governo, qual é? Bom, se estes senhores estão num “casamento”, não me interessa nada se é “forçado” ou se por “interesse”. Não há cá direito a “divórcio” para ninguém porque as consequências seriam (ou serão) demasiado gravosas para uma Nação Inteira. Entendam-se, trabalhem em conjunto, aprendam a falar uns com os outros.  Sei lá - Comuniquem. Mas Divórcio? E a parvoíce de eleições antecipadas? Isso resolve o quê? Nop, nem pensar. Amanhem-se.
Amanhem-se, meus lindos, amanhem-se. Queriam Poder, aqui o têm.

(EDIT: parece que lá se entenderam... vamos a ver por quanto tempo.)

Sem comentários: