quinta-feira, junho 19, 2014

JÚPITER EM LEÃO: em 2002

Da última vez que Júpiter esteve em Leão, em 2002, eu:
- Abri o blog Escrita;
- Criei a personagem o Sr. Bentley;
- Participei pela primeira vez no Nanowrimo;
- Comprei o meu Alphasmart (still working!);
- Mudei de casa;
- Acho que pela primeira vez tive um real contacto com a Astrologia e a sua complexidade;
- Tive a minha gata Queiroz (adorava aquela gata).

Ele transitou (como sempre, cada vez que está no signo de Leão) a casa 9 e rege a casa 2 e a casa 5 (em peixes).


Este ano (2014/15) não sei o que me trará Júpiter em Leão. Talvez uma maior aprendizagem da Astrologia e do Tarot? Talvez um boom na minha carreira enquanto escritora? (Isso ia ser óptimo, hehe.) Também ando a pensar em dedicar mais tempo ao meu canal de youtube.

Logo se verá.

/Dunya_out

Sem comentários: