sábado, fevereiro 17, 2007

Sabem

O que descobri desde que estou sem net?

Em 15 minutos faço tudo o que é necessário... :/


Acho que vou ficar sem pc mais uns tempos... se calhar é melhor.


Joquitas pipol! ;)

sábado, fevereiro 10, 2007

Na Biblioteca José Saramago, em Loures.

Olá lindos. Pois, a modos que o pc... 'tá em coma, moribundo, nem com uma garrafa de oxigénio aquilo arriba.
O que é Engraçado é que, se eu não mexer na internet - funciona às mil maravilhas (e o canalha nem me deixa imprimir). Estou a escrever isto nele para depois o poder publicar pelo computador da biblioteca. Fixe. Querendo ou não - acabo por me livrar do vício da net.

The good news is.
'Tou em formação para ser assistente de apoio ao cliente de uma grande empresa nacional. Qual não digo porque eu ainda não sei se passo ou não à formação.

Estou com o medo ridículo de que, só por contar isto, dê azar.
Eu Quero Passar! QueroQueroQuero!!!!!!

A parte teórica são três semanas, ao fim das quais há um teste de duas horas 0_0. Se chumbarmos não transitamos para a parte prática que dura duas semanas.

Portantes! Se daqui a mais ou menos três semanas começarem a ver muitos posts por aqui... é porque eu fui afogar as mágoas no meu vício favorito num sítio perto onde há acesso à net (a pagar).

Mas pensamento positivo! Sempre!

Ah, e sabem o máximo? Se não passarmos NÃO NOS PAGAM! Não é giro? Eu acho que sim, que é giro! Mas a modos que é igual em todo o lado... embora eu não ache isso muito justo.

Outra boa notícia: tive gripe! (Aliás, ainda a tenho.) É uma óptima notícias para mim porque há Anos que nem uma reles constipação eu apanhava. Já tinha saudades, catano.

Finalmente, sabem quantos Bentleys se venderam até agora?
659 exemplares, e muitos estão à consignação (ou seja, se não forem vendidos pelas livrarias são devolvidos ao editor). Arrrrgh! :(
Estarei destinada ao underground forever...? É que eu não queria nada só começar a ser conhecida quando já estivesse com os pés para a cova.
Eh pá, se o Bentley estivesse nos hipermercados eu Sei que saía que nem pãezinhos quentes (yes, I do have a materialistic side). Mas é muito difícil entrar nesse circuito. São os distribuidores que apresentam uma série de livros a quem faz as compras das obras para pôr nos hipermercados do país. E o meu não foi apresentado - ou se foi declinaram. Mas penso que nem o devem ter apresentado para consideração. É pena.
Enfim - não posso pensar nestas coisas. Limitar-me apenas a fazer o meu trabalho.

Joquitas a todos.