sexta-feira, novembro 29, 2002

50 mil palavras num mês!!!! Acabei!!!

Consegui, consegui, porra!!!!!!

I'm happy...

domingo, novembro 24, 2002

Já devo ter ultrapassado a marca das 40 mil palavras, mesmo assim 'tou um 'cadito atrasada. Mal atinja (se atingir, mas espero que sim), as 50 mil palavras do meu nanonovel, volto ao blog. Talvez daqui a 5 dias já tenha terminado (hopefully!).

Until then **

terça-feira, novembro 19, 2002

sexta-feira, novembro 15, 2002

Já tenho o alphasmart em casaaaa!!!!! E é LINDO!!!!!!!! Não preciso de porra de pc portátil nenhum! O Alphy basta-me e em muitas funções é superior a um portátil! (Isto é, para quem apenas precisa de um portátil devido à função de processamento de texto.)

Oh yeah, i'm happy... :D

segunda-feira, novembro 11, 2002

Isto vai ficar paradito até mais ou menos o dia trinta deste mês. ;)

Cya then *****

sexta-feira, novembro 08, 2002

"Welcome to Suck Club.

This is the place for everyone whose work sucks.

The first rule of Suck Club is you don't talk about Suck Club. Others will do that for you, while pointing and laughing.

The second rule of Suck Club is you don't talk about Not-Suck Club. Those people with talent make us cry.

The third rule of Suck Club is when your plot says stop or your characters, you will continue to flog them, dead horse-stylee.

The fourth rule of Suck Club is no strong characters, no tight plotting, no exploration of themes and NO GODDAMN ENCHANTING POETIC TURNS OF PHRASE

The fifth rule of Suck Club is if this your first night at Suck Club, or if you've been here for years, you have to Suck.
_________________
Words are never enough
They're just cheap tarnished glitter

http://bernowrimo.blogspot.com"


I'm sooo there!!!! *ui..*

Tirado de nanowrimo.org
Porcaria da alergia! Péssimo dia hoje, péssimo. Devia 'tar a escrever, mas não me apetece nem bocadinho. Estou cheia de sono e a beber café. Aiiii... 'tou mal.

Mali :/

(Como é que se faz beicinho com smile?)
Olhem-me este site!

Altamente!

quinta-feira, novembro 07, 2002

Can't sleep... :(

Malditos ácaros.

Hei, ganda nick.
(Registei...)

Preciso de um acarocída para executar um acaromicídio. :|

terça-feira, novembro 05, 2002

Acho que já percebi uma coisa. Ao fim de anos!, só hoje percebi que escrever mal não tem importância. Que se lixe, que se dane, que se f*da. (Foi só para vos captar a atenção, hehe...).
Nunca me tinha dado conta, antes, do maldito editor que partilha a consciência comigo e que se activa mal eu agarre na caneta ou no teclado. (Honestamente, não sabia que ele estava lá.)

E só hoje, também, realizei (no sentido de entender, à inglesa), de maneira clara, que apenas o hábito diário me fará escrever melhor. Nada mais e nada menos do que escrever todos os dias para que, um dia, escreva como deve ser. Só escrevendo todos os dias - e sim: mal! - conseguirei algum dia calar o editor.

Sabem quando a gente sabe uma coisa e não quer saber que a sabe? Quando prefere não tomar conhecimento dela? Eu já sabia isto, mas escondia-o no fundinho da mente, no sotão, nas águas furtadas da consciência.

Escrever mal não importa porque escrever é criar. Criar é uma actividade superior à de permanecer frente à tv, com a desculpa que a “inspiração” não bate. A inspiração doma-se, i. e., convoca-se mercê da escrita diária, boa ou má.

Posso escrever mal. Uau. Que alívio.
É que eu não sabia, percebem?

(Note to self: amanhã arrumar a cozinha.)
(Alternativa: casar com gajo rico com money suficiente para contratar empregada doméstica último modelo.)
(Última ansiedade/desejo que me afastará do Nirvana nas próximas encarnações: Eu Quero Um Alphasmart!!!!!)
(Edição de última hora: aceitam-se doações de empregadas domésticas. Falar com gerente do blog.)


-\\-
Criar o hábito diário da escrita tem muito de semelhante com criar o hábito de ir correr ou fazer ginástica todos os dias. No primeiro dia, depois de cinco minutos de corrida, estamos estatelados no chão a pedir misericórdia. Mas, pouco a pouco, custa-nos menos e talvez ao fim de um mês uma hora a correr sem parar já não pareça grande sacrifício.

É igual com a escrita. Se não existe o hábito, encher uma mísera página A5 será assaz difícil, mas se nos obrigarmos todos os dias a escrever, ao fim do mês talvez nos surpreendamos agradavelmente ao notar que acabámos de escrever três páginas A4 de um lado e doutro.

Criar hábitos. Mantê-los. That's it.

[Ouvindo: Sting, “that's not the shape of my heart”.]
Now you see me...
Now you don't...


So which letter of the alphabet matches YOUR personality, huh?




[Tenho um texto para pôr aqui, mas 'tou com preguiça de o passar ;P]

domingo, novembro 03, 2002

sexta-feira, novembro 01, 2002

"The problem with America is stupidity. I'm not saying there should be a capital punishment for stupidity, but why don't we just take the safety labels off of everything and let the problem solve itself?"

LOL

(tirei do forum do nanowrimo.org)
"The first rule of writing is -- to write!" -- William Forrester, Finding Forrester