sábado, dezembro 07, 2002

Olá. Sorry, não tenho aparecido por cá. Não tenho tido vontade nenhuma de escrever. Algures no Alphasmart tenho poucas linha de que ainda não fiz upload para o pc.

Em relação à escrita - falar sobre o quê?
Sempre tive um bocado de medo de falar sobre o livro que, na altura, escrevesse. Já 'tou um pouco a perder isso, essa paranóia.

Vou experimentar, aqui, a ver se estou ou não a perder esse medo talvez parvo ou talvez não tão parvo quanto isso. Vou falar sobre o livro que me anda aqui na cabeça. Sobre a Julie e sobre o Patrick.

Vou? Bolas, travei outra vez. De repente não quero falar mais. Nem sequer tenho título! Quero muito começar a escrever a personagem do Patrick - mas temo que, no papel, ela se modifique.

E gosto do fim em que pensei. Não me parece que o vá alterar. Agora só falta o resto - escrever!

(Agora? Vou? Now? Tem de ser...?)

(Péssimo defeito, a preguiça, péssimo...)

Sem comentários: