sexta-feira, maio 07, 2004

Olá maltinha.
Meus kidos, windos sacaninhas, comment ça va?
Bien, comigo ça va pas trés bien.
Na verdade, vai uma merda, mas adiante.
‘Tou sem vontade de escrever, ando deprimida, tenho de ir ao médico, mas
só de pensar no tempo e trabalho que aquilo vai dar (marcar consulta, etc., etc., etc.), ainda me sinto pior.
Só queria partilhar uma ideia convosco: parece-me que, daqui a uns mesitos, com tanto aumento de combustível, Portugal ainda se transforma na Venezuela.
E parece-me também que tanta merdinha de escândalo (apito dourado, casa pia, etc. e tal, já me esqueci dos escândalos anteriores que estes recentes vieram substituir) tem o intuito de nos desviar a atenção do real estado do país, da situação económica portuguesa.
Qualquer dia acordamos e descobrimos que estamos em Cuba (falo em termos puramente económicos, mês lindes).
Quando é que há eleições para mandar estes filhos da mãe para o olho da rua?
Poderão ser antecipadas?
E, já agora, Ps-Psd, Ps-Psd, Ps-Psd, já não vos enerva a eterna alternância sempre dos mesmos gajos?
Bem, paro por aqui. Não tenho jêto nenhum para políticas.



Sem comentários: