sexta-feira, agosto 10, 2007

Oi

Não sei se será do Saturno em trânsito em conjunção com o meu MC, quase a entrar na casa 10 e em oposição à casa 4 - fact is: ando um bocadinho "down". Falta de entusiasmo para a escrita e, a acompanhá-lo, uma incapacidade para me organizar.

"Escrevo o quê primeiro...?"



Provavelmente traço objectivos demasiado ambiciosos (agora podia descrever os aspectos de júpiter e mercúrio no meu mapa natal, mas NumMeApetece). Provavelmente devia ser menos ambiciosa ("Ah! UM DIA vou escrever um milhão de palavras num ano!!!") e fazer-uma-coisa-de-cada-vez... de...va...ga...ri...nho.



Mas o meu Marte em Carneira começa a gritar-me:

- 'Tás parva?! É sempre em frente, Sempre Em Frente!!!! Vá, segue, segue. Não há tempo para pensar! SEEEEGUE!



E o raio do emprego... que me "come" o entusiasmo. Todo. A mim e aos meus colegas.



No outro dia: quase 5 horas seguidas Sentada a atender chamadas. Não podíamos ir à pausa por ser Agosto - e estar montes de gente de férias e, logo, menos operadores a atender. E, consequentemente, mais chamadas em espera.



Uma colega minha:

- Qualquer dia trago o penico!



LOL. Ai. This is funny. Barely.



/report over

Sem comentários: