sexta-feira, abril 25, 2008

Net

Problemas com a merda da net. Agendada visita com os tipos da Cabovisão. Só que se eles chegam cá e isto está a funcionar - arrotas com 25 euros de despesas de deslocação que até te lixas. (Onde eu trabalho são só 10 euros... :/ )

Pois. Esta merda funciona bem - e depois deixa de funcionar. Acho que é da rede e duvido que seja problema do próprio modem. Logo se vê.

Com estes problemas na net posso estar muito tempo sem acesso...

Ah. Eu tinha uma hora a haver lá no meu trabalho (tradução: trabalhei um dia uma hora a mais além do meu horário normal e escolhi que, em vez de ma pagarem, iria usá-la um dia quando precisasse entrar mais tarde ou sair mais cedo).

Na 4ª-feira (ah: avisei por mail interno no DOMINGO que Quarta teria de sair uma hora mais cedo) disseram-me (estava eu a deslogar-me, toda catita), que não "essa hora não vai ser compensada". Escusado será dizer que fiquei - fo, frita. Prontos.
Mas TUDO BEM.
Quinta lá fui eu para o trabalhinho, já com esse assunto arrumado (não compensam, não compensam, que se dane) quando uma das minhas chefes (tenho várias) me diz que vai falar novamente lá com a Chefe Operacional (ou lá o raio do título) a ver se é possível (ou não) compensarem-me essa hora. Fiquei, digamos, agradavelmente surpreendida. Bom, logo se vê. Ah, só uma informaçãozinha: desde que lá estou não faltei um único dia. Não faço trocas e baldrocas. Pedi a porra de uma hora e foi-me negado... percebem? Do you get me?
Enfim, logo se vê! Escusado será dizer que, se trabalhar horas a mais, nunca mais é a haver, mas a PAGAR.

Tenho uma amiga que me diz que tenho de ter cuidado porque eu digo muito mal do meu trabalho. Penso que sou apenas honesta.

Se andar desaparecida já sabem a razão: a merdinha da internet.

Sem comentários: