sábado, janeiro 30, 2010

Winter, Gärdet


Winter, Gärdet, originally uploaded by Hannes R.

Oiço: Ravel, Oeuvres Orchestrales

Deus abençoe as Bibliotecas.

Ontem (penso) a menina da caixa enganou-se no troco (para mais) e eu chamei-lhe a atenção. Eram só três euros, no entanto...

In other news: se calhar na próxima semana jogo no euromilhões. 180 milhões. Eish, o que é que eu comprava? Várias ilhas. Num lugar Quente. Boa ideia para uma história: o que eu faria (ou o que alguém faria) se me saísse esta batelada de dinheiro? Better yet: o que faria um político, um primeiro-ministro, um Presidente da República (aqui do Burgo) se este prémio lhe saísse? Imaginam? Acho que se punham logo a andar, nem davam um mês de serviço à casa.

Estive a falar com uma antiga colega: parece que a coisa anda mal até para arranjar trabalhinhos de merda em call-centers. Ela esteve vários meses à espera. That ain't good. Oh, a crise, a crise!

Crisis, crisis!

O que eu gostava que houvesse uma revolução neste país... era tão giro. A sério, gostava.

1 comentário:

mario disse...

O dinheiro para mim serviria muito mais para comprar liberdade do que bens materiais.
O que mais queria era ter tempo livre para fazer o que quisesse. E ter dinheiro para viver bem claro.