quinta-feira, março 18, 2010

Quíron Sextil Marte

Ressentimento e impaciência 
Válido durante muitos meses : Esse período pode trazer discussões no seu círculo de amigos e parentes.Você sentir-se-á energética, decidida, um pouco impaciente e até mesmo beligerante. Tudo isso a fará pouco sensível aos desejos e fraquezas alheias. Presumivelmente não há más intenções nesse tipo de comportamento, você apenas deseja que as coisas sejam feitas já. Todavia, se sua sede de ação levá-la a pensar que pode superar todas objeções e obstáculos, cedo verá que alguém irá falar grosso com você, fazendo-a de novo pensar com os pés no chão. Se algo assim acontecer, a razão provável reside no fato de você inconscientemente ignorar ou rejeitar alguém, sem levar em conta que seria extremamente desagradável se a mesma coisa ocorresse em relação a sua pessoa.

Sob esse trânsito procure levar em consideração os pontos sensíveis e doloridos dos outros. Talvez possa ignorar sua própria sensibilidade, o que não é recomendável, mas será um erro desprezar os sentimentos alheios.

Felizmente, os efeitos desse trânsito não são determinantes e os prejuízos resultantes são mínimos, mesmo que seu comportamento seja irracional e inadequado. Preste atenção a situações que lhe trazem algum tipo de ressentimento e procure conscientizar as razões de sua impaciência para com os outros. Os fatos ou o comportamento do seu interlocutor nessas situações afetam alguma área muito sensível de sua personalidade, ignorada até aquele momento. Você deve, entretanto, admitir tal sensibilidade e procurar entender que algo similar pode estar ocorrendo com a outra pessoa.

Quíron Sextil Marte 
Período ativo desde 9 Março 2010 até o início de Fevereiro 2011
Link: http://www.astro.com/horoscopo/pt

Sem comentários: