segunda-feira, agosto 09, 2010

Aniversário

Como é que eu estou a passar o meu dia de anos, hoje?

Bom, de manhã já fui a uma entrevista a Carnaxide e à tarde vou trabalhar. Tenho uma amiga que tira sempre o dia de férias no seu aniversário, só que eu nunca faço isso. Não me importa verdadeiramente, para dizer a verdade. É um dia como outro, normal - embora eu sempre me sinta Especial nesse dia e tente fazer algo Diferente. Não vou fazer nada de diferente hoje, no entanto. Já me presentei esta Sexta-Feira (a conta diminuiu consideravelmente...)

E também nunca digo no emprego que é o meu aniversário. Sinceramente acho uma tolice.

Não acredito é que já tenho 37 anos o_0
Ai ai, a velhice...

2 comentários:

Maria Paula Ribeiro disse...

Olá Aiga,

Atrasados mas aqui vão: Parabéns

Não tens de te preocupar com 37 anos... vive dia a dia em plenitude! ;)))

Beijo grande

Dunyazade disse...

Olá :)

Obrigada. E só um reparo: é Ágata, hehe.

Ai, 37, ai ai. Eu não me preocupo. Na minha cabeça ainda tenho praí uns 20 anos 0_o