sábado, novembro 20, 2010

Urano Oposição Plutão: Mudanças irrestritas

(Meus trânsitos.)

"Do início de abril 2011 até o início de março 2012: Este é o momento de iniciar mudanças irrestritas, não só em sua própria consciência, como também nas suas circunstâncias de vida. As condições que lentamente se vêm configurando a obrigarão a fazer grandes mudanças agora. Se for flexível, conseguirá dar início a uma nova fase de vida, mesmo achando que a hora para começar de novo já passou. Sua consciência viverá um novo nascimento, que lhe permitirá administrar sua vida livre dos velhos padrões de raciocínio que a limitavam.

Porém, se não conseguir adaptar-se e ser flexível, este será um período de grandes tensões e confusões, pois você tentará prender-se a posses, circunstâncias e pessoas que já deixaram de ter função em sua vida. O que quer salvar não passa de ilusão.

O impulso de mudança pode vir através de pessoas que lhe apresentarem surpresas desestabilizadoras. Todas elas lhe mostrarão que sua vida já não é o que era. O principal a reconhecer é que esse processo não a desfavorece; ele apenas a abalará inicialmente, até que consiga adaptar-se ao fluxo dos acontecimentos. Em seguida, ele poderá ser muito emocionante, pois talvez introduza em sua vida uma nova juventude. A vantagem é que agora você poderá abordá-la da melhor forma."

(link: www.astro.com)

O meu Urano natal está na casa 11 e vai opôr-se ao Plutão natal também na casa 11, a partir da 5 (onde transita, neste momento). Possível interpretação (uma entre muitas):

- vou ter problemas com amigos ou com grandes grupos (empresas, instituições onde esteja inserida) - e de repente pensei em políticos, lol - devido à minha criatividade, digamos, excêntrica? (Espero que não.)
- Seja o que for, parece-me que vai haver grandes mudanças em termos de amizades, assim, out of the blue. Tipo, alguém que eu pensava que ia estar ali para sempre, vai deixar de estar. (Espero que não seja morte real! Bolas, *eery* É que é Plutão, o planeta da morte, o planeta que terá o aspecto...) Logo se vê o que será.

Sem comentários: