quarta-feira, maio 25, 2011

Life Update!

Já cá tenho as calças com as bainhas feitas, no entanto ainda tenho ali outro par para levar novamente à costureira cá do bairro (que tem imensos clientes).

Acabei de almoçar: um ovo, bróculos, beringela e couve. Com azeite e sumo de limão. Muito bom.
Já bebi dois cafés com adoçante hoje (portei-me tão bem durante cinco anos em que não bebi nem uma bicazinha).
Tenho de perder dez quilos, 'tou gorda como o caraças. Se conseguir emprego começo logo a perder peso (por norma é o que acontece).
Leio Jane Austen (Northanger Abbey). Muito interessante, já li vários livros desta autora e gosto. Leio em inglês, algo que não tenho o hábito de fazer.

Estou a pensar criar um site meu (ou melhor: pagar para que mo façam, lol) e pôr lá à venda os meus livros em forma de ebook (já ando a pesquisar programinhas que convertam para os vários formatos. Há gratuitos, fixolas. Agora só tenho é de formatar tudo como deve de ser). Ainda não sei quando farei isto, se é que o farei. E nem sequer sei se o devia fazer ou não! Ou, pelo contrário, fazer upload dos meus livros para a Samshwords e a Amazon. Não faço a mais pequena ideia do que hei-de fazer, sinceramente. Pelo menos por enquanto. Sei que provavelmente seria melhor se eu tomasse a iniciativa e fosse completamente responsável pela venda e divulgação da minha obra. Claro que, se o fizesse, um dos primeiros livros disponíveis seria o Senhor Bentley II. Talvez cobrasse entre três e quatro euros pelo seu download... mas ainda não sei o que fazer, neste momento, para dizer a verdade.

No entanto, se avançasse com isto, gostava de ter o site pronto e a funcionar no prazo de seis meses.

We'll see.

/Dunya out

2 comentários:

Olinda Gil disse...

Fazes muito bem!
Se não me engano, há um site, O CLube do Livro, que faz publicações de autor, sendo que coloca exemplares à venda na Barata (Lisboa) e na Feira do Livro.

Dunyazade disse...

Olá;

obrigada pelo apoio!

***********