quinta-feira, dezembro 29, 2011

Júpiter Quadratura Sol: Uma questão de autocontrole

Vou ter daqui a uns meses...

Este pode ser um excelente trânsito, mas você deve estar atenta a certos problemas que podem anular todos os benefícios. Basicamente, ele representa um teste para sua disciplina e comedimento. Se não for uma pessoa controlada, acabará por reagir a esta influência virando a mesa em algum ponto, extenuando-se ou iludindo-se com a idéia de que nada pode dar errado. Ou pode desperdiçar totalmente algum recurso valioso para descobrir depois que já não tem o que precisa. Às vezes, surge a sensação de que a sorte vai cuidar de tudo que a gente precisa sem esforço nenhum, mas isso também é uma ilusão.

Entretanto, este trânsito pode trazer uma chance de verdadeiro crescimento, além de outras boas oportunidades. Tudo depende do controle que você tem sobre si. É preciso saber exatamente onde se está e quais são as reais necessidades a fim de tirar plena vantagem deste trânsito. Além disso, é preciso saber quando não se deve ir adiante. Determinar o momento de parar é a verdadeira questão.

Às vezes, o trânsito induz à inflação do ego e ao orgulho excessivo. Cuidado para não agir com presunção, pois acabará provocando nas pessoas o desejo de humilhá-la um pouco. Aqui também é preciso saber quando parar.

Sob certas circunstâncias, é possível que este trânsito deflagre conflitos com a lei ou contra alguém num tribunal de justiça. Você pode ganhar ou perder, mas evite assumir o papel de defensora da honra e da dignidade ultrajadas. Procure descobrir qual é exatamente o problema e busque uma solução satisfatória para todos.


link: Astro.

Sem comentários: