sábado, março 30, 2013

Números

Penso que foi por volta de 2001 que comecei a ver os números 11 por toda a parte:

1:11; 11:11.

Depois em 2009 começou a aparição dos números 144 e 44.

Desde 2009 para cá quase que diariamente vejo o número 44. Três ou mais vezes por dia.

Há uns meses (nem sei quantos) começou também a aparecer o número 77.

44 penso que, no meu caso, terá a ver com a necessidade de eu desenvolver a auto-disciplina. Realmente materializar aquilo que eu quero. (Não é muito fácil.)

E o 77? Parece-me que terá algo a ver com "Alegria". Ser Feliz. O número 7, no tarot, está relacionado com a carta do Carro - que tem o significado de vitória, de sucesso.

Ou seja - vencer e ter sucesso através da Alegria...? Lol - divirto-me a tentar decifrar estas coisas.

Não sou a única, btw, a ver números. Há toda uma tribo de gente que vê, há anos e anos, os números 11 e 44.

/Dunya out

Sem comentários: