terça-feira, abril 23, 2013

À Caixa Geral Depósitos: por favor, não me queimem o Bentley!

[EDIT: Quero corrigir esta informação - afinal a parte da destruição dos livros poderá não ser verdade. Segundo me foi dito, a CGD não tem autorização para fazer isso. Mas quando houver mais informações eu informo. Acho que me "passei" um bocadinho...]

*****************************************
... que ele é delicado e vai-vos ao focinho.

Eu estou só a avisar, que não tenho mão nele.


Livros é para queimar, não é, meus lindos?


Ora... onde é que eu já vi isto antes?


http://dieelektrischenvorspiele.wordpress.com/2013/04/23/queens-ov-thee-circulating-library-enquanto-o-sr-bentley-enraba-passarinhos-a-cgd-enaltece-uma-especie-de-bucherverbrennung/

«“lê-se no e-mail interno, que ordena que os livros sejam destruídos ou encaminhados para reciclagem.»

Não há tanta biblioteca para onde os podem oferecer? Tem logo de ser DESTRUIÇÃO?????

Não quero que queimem o meu livro, nem o destruam, nem que ele siga para "reciclagem".

Quero-o intacto. 

Sem comentários: