domingo, fevereiro 07, 2016

CARRO NÃO FUNCIONA: lunação na casa 3

CARRO NÃO FUNCIONA

AGAIN.

Fui ver a astrologia. Claro, é a primeira coisa que eu faço quando algo deste género ocorre na minha vida.

Hoje Marte em trânsito está a 17º de Escorpião, na minha primeira casa; o Sol em trânsito está a 17º de Aquário, na minha casa três, a área da vida conectada com movimentações e veículos. Ambos em quadratura. Portanto não há energia no meu carro. Dou à chave e nada, RIEN. O Marte em trânsito faz quadratura ao meu Sol natal a 16º Leão e o Sol em trânsito opõe-se a este meu Sol natal.

Uma quadratura em T, portanto, em signos fixos.

Já me tinha acontecido, noutra altura, há uns anos, ter havido uma Lunação na minha casa três e, pufff, o carro ter morrido (ou melhor: a bateria do mesmo). Só que este tem uma bateria nova e eu andei com ele ontem!

Fixolas.

Not  >:-(

Tenho de começar a ter mais atenção às minhas lunações na casa três (e o incidente é uma perfeita manifestação da mesma, embora a Lua Nova em Aquário só se dê amanhã, mas os efeitos de qualquer lunação podem dar-se uns dias antes ou uns dias depois).

Enfim. Agora ando a penantes. Porra para isto.

/Dunya_Apeada_OUT

Sem comentários: