quinta-feira, dezembro 23, 2010

Netuno Trígono Saturno: Necessidades futuras

(link: www.astro.com)

«Do final de março 2011 até o final de janeiro 2013: Ao longo deste período haverá equilíbrio em sua vida entre o idealismo e a realidade. Isso lhe permitirá tentar realizar seus ideais da maneira mais completa e prática. Você compreenderá exatamente aquilo que considera verdadeiro e será capaz de promover mudanças dentro de suas estruturas. Sua atitude diante do mundo não será pessimista.

Graças a sua experiência, hoje você já sabe o que precisa e o que não precisa. Assim, relutará em sobrecarregar-se com bens materiais que podem dar prazer, mas também complicam sua vida. As pessoas talvez a julguem abnegada ou severa consigo mesma, mas você não se proibirá as coisas de que necessita; trata-se apenas de ter chegado a uma noção mais clara de suas futuras necessidades.

Este é um momento extremamente favorável ao início de estudos voltados para a mediunidade, a espiritualidade e o ocultismo. Sua noção da realidade estará forte o bastante para permitir- lhe resistir ao desnorteante choque sofrido por muita gente que começa a estudar esses assuntos. Por outro lado, ela não a impedirá de trilhar o caminho de uma nova compreensão. Durante este trânsito, seu desenvolvimento espiritual será comedido e disciplinado. Você talvez ache que o trabalho é o melhor caminho para essa compreensão.

Independente das exigências feitas pelas circunstâncias, você será capaz de fazer os sacrifícios necessários, podendo dedicar-se com todo afinco aos ideais e com toda abnegação às tarefas. Contudo, aqui também você não estará negando a si mesma, tratando-se apenas de uma criteriosa seleção de prioridades, a qual cumprirá à risca.

As pessoas perceberão que podem contar com você, pois cessará de afligir-se com os problemas que deixam a maioria perdida e desorientada. Por mais confusa que seja a situação, você conseguirá detectar e trabalhar em cima do padrão subjacente. Graças a essa habilidade, sua capacidade de organização criativa será maior que nunca.»

Sem comentários: