sábado, setembro 29, 2012

Algumas fotos da pré-manif 29 Setembro 2012

Fui cedo. Tirei algumas fotos. Não fiquei muito tempo. E porquê?
Porque tive medo.



Mais ou menos perto, um pouco abaixo, da saída do Metro no Marquês.

Fui descendo e encontrei isto. Foi o primeiro de muitos exemplares! Esperemos que o Senhor Ladrão seja homem de dó e lhe devolva o que roubou!


Carrinhas da tv (Sic.)




Flores. À venda na Rua Augusta.


Uma senhora a levar uma bandeira - Terreiro do Paço. Ainda vazio a esta hora (antes das 13h.)


Aqui os jornalistas a prepararem-se.


Um cartaz que eu achei giro.
Restauradores. As motos são dos senhores agentes.


E estes não se importam nada com Revoluções (Terreiro do Paço).


A bica que eu bebi, à volta da Revolução em Curso.



E é tudo. Tenho mais fotos, mas talvez não sejam muito relevantes. Talvez partilhe mais umas poucas. Logo se vê.

Boas Revoluções, compatriotas!


Sem comentários: