Foi como eu me senti - e sinto ainda - ao levantar-me hoje de manhã.
segunda-feira, novembro 19, 2007
quarta-feira, novembro 14, 2007
Sr. Bentley, I presume?
Meme Literário
Aqui coloco a resposta, que é a mesma:
terça-feira, novembro 13, 2007
Sunset orton
No Domingo um tipo bateu no meu carro, na traseira, ia eu a estacionar e a cerca de 10/15 minutos de entrar no trabalho. O meu carro está bem, a dona aspas idem, mas ficou um bocado abalada na altura. Graças a Deus era um Domingo e naquele não deve ter havido muitas avarias de modo que não se fez Nada - a não ser, no meu caso, ler.
Ontem uma colega que ficou ao meu lado (a T.) voltou a pedir-me para ser Menos Agressiva com o Teclado, por favor!, lololol. Tipo, a raiva, sai-me pelos dedos. Taca-taca-taaaaaaaaaaacaaaaaaaaaa!
Já que não posso bater nos clientes, epá...
Só tenho de trabalhar mais dois dias - depois: folgaaaaaaa.
Eu vivo para as folgas, Santo Deus, ó que tristeza.
E hoje li uma notícia de morrer a rir no CM onde se afirma que o salário médio dos tugas é de 840 euros! Maganos! Mijei-me toda, a sério! Vocês não, não façam isso a uma, a uma pessoa! Malandros! 840 euros! Salário médio. Ai que cuspo um pulmão a rir-me.
Pronto, já foi, já está ali no chão. Vêm? Vêm?
Ai, ai...
Fora isso esta imagem é catita. Gosto das cores.
/Dunya out
sábado, novembro 10, 2007
DOU_2006_-
Normalmente não gosto muito de fotos de rosto, mas há certas que me atraem: tem de haver um elemento de doçura no/a modelo, algo etéreo.
Ela é muito bonita.
When you're sleeping
Tenho saudades de ter o cabelo comprido, mesmo todo espigado.
As of yesterday: esquentador arranjado.
Gostava, não de ter um gato, mas que um gato qualquer começasse a tomar o hábito de aparecer, tipo, à hora do almoço.
Ando a deitar coisas fora, a dar coisas (Plutão em trânsito conjunto à minha lua: arrumar a casa). Qual é o site de um sítio onde se dão coisas para reciclar, alguém sabe?
quinta-feira, novembro 08, 2007
Hey
- And thank you for speaking english!
- You're welcome. Have a nice day - respondi.
A desgraçada era lá de baixo, DownEngland, aka Algarve, e não conseguia alinhavar duas palavras em português. Já atendi clientes a viverem em Portugal Há Anos que não falam Uma Palavra do nosso idioma, acreditam? Acho isso completamente estranho. Porra, quero ir ao Algarve, quero ver quem raio é que lá habita. Smurfs? Vikings? Acho que somos simpáticos demais: devíamos obrigar estes gajos a aprender a nossa língua. Tipo:
- I'd like a pack of cigarettes, please.
- Quei?
- I'd, I'd...
- Quéque estás praí a dizeri? Hein? Explica-te, porra! Queres o queí? Hã? Diz, lá, catano! Um pac, um pac de queí?!
O tempo passa, estamos quase no Natal...
Hoje, antes de ir para o emprego, fui à biblioteca entregar cd's e um livro (Sandman, do Neil Gaiman, muito bom!), acabei por requisitar outro da Daphne du Maurier. Pus três sacos de roupa no contentor (próprio para receber dádivas de vestuário). É engraçado, cada vez que eu dou roupa - acaba por haver sempre alguém que me oferece roupa a mim. Se eu ao menos conseguisse aplicar isto ao dinheiro... mas sou um bocadiiiiiinho agarrada...
O meu Bairro está tudo coberto de pó.
Whatelse?
Queria um gato. Ó pá, pois queria.
Amanhã: foooooolga.
/Dunya out