terça-feira, novembro 13, 2007

Sunset orton


Sunset orton, originally uploaded by Auntie P.

No Domingo um tipo bateu no meu carro, na traseira, ia eu a estacionar e a cerca de 10/15 minutos de entrar no trabalho. O meu carro está bem, a dona aspas idem, mas ficou um bocado abalada na altura. Graças a Deus era um Domingo e naquele não deve ter havido muitas avarias de modo que não se fez Nada - a não ser, no meu caso, ler.
Ontem uma colega que ficou ao meu lado (a T.) voltou a pedir-me para ser Menos Agressiva com o Teclado, por favor!, lololol. Tipo, a raiva, sai-me pelos dedos. Taca-taca-taaaaaaaaaaacaaaaaaaaaa!

Já que não posso bater nos clientes, epá...

Só tenho de trabalhar mais dois dias - depois: folgaaaaaaa.
Eu vivo para as folgas, Santo Deus, ó que tristeza.
E hoje li uma notícia de morrer a rir no CM onde se afirma que o salário médio dos tugas é de 840 euros! Maganos! Mijei-me toda, a sério! Vocês não, não façam isso a uma, a uma pessoa! Malandros! 840 euros! Salário médio. Ai que cuspo um pulmão a rir-me.

Pronto, já foi, já está ali no chão. Vêm? Vêm?

Ai, ai...

Fora isso esta imagem é catita. Gosto das cores.

/Dunya out

Sem comentários: