quinta-feira, dezembro 06, 2007

Sonhei

Hoje sonhei com o António Lobo Antunes: ele ia por um caminho sempre a direito, em frente; eu subia para cima. Quis perguntar-lhe qualquer coisa, mas tive vergonha.

Sonhei com duas colegas do emprego; e que o fascismo era instaurado de novo em Portugal. Sonhei com uma rapariga (acho que não conheço em irl) que tinha uma especial afeição por mim - ou que era muito simpática.
Sonhei com o tipo que fez o homem-aranha - e que se amandava às paredes só para me Provar que era o homem-aranha e que de facto podia trepar pelas paredes acima (acho que isso não resultou lá muito bem, só batia com as trombas).

Sonhei com uma espécie de matrona nazi que levantava a mão (mas não chegava a bater) para uma das empregadas que se tinha queixado de alguma injustiça. Estávamos numa espécie de "igreja". Eu via aquilo sentada num dos bancos que as igrejas têm, de braços cruzados, e muito aborrecida - depois decidi ir-me embora.

Tenho de ver o significado de aranhas...

Sem comentários: