quarta-feira, novembro 25, 2009

Marte Conjunção Sol


Muitas energias ***

Válido durante muitos meses : As energias de seu ego estarão em alta, o que significa que hoje terá plenas condições de se defender de quem quer que seja. Estará muito confiante e não permitirá que ninguém se aproveite de você. Infelizmente, isso também pode representar brigas e discussões. Tente lembrar-se que os outros também têm ego. Você não precisa derrotar as pessoas para manter sua posição. Procure ter especial cautela ao lidar com superiores. Eles provavelmente não estarão dispostos a aturar sua momentânea maré de auto-afirmação. Você terá também muita energia física, podendo trabalhar arduamente o dia inteiro. Se você souber utilizar essas energias com inteligência, será capaz de produzir muito mais que habitualmente.


Trânsito selecionado para hoje (pelo usuário):
Marte Conjunção Sol
Período ativo desde 24 Novembro 2009 até meados de Maio 2010


E o mesmo trânsito, mas a interpretação é so site Personare.

Força redobrada

Marte em conjunção com Sol natal

DE: 05/11, 8h17
ATÉ: 31/01 , 22h31

Energização pessoal, Agata! Neste período, que vai de 05/11 até 31/01, o planeta Marte estará entrando em harmonia com o seu Sol pessoal, intensificando o uso da sua força de vontade, o que lhe possibilita lutar mais pelas coisas que você deseja, organizando suas capacidades, habilidades e recursos com o fito de atingir objetivos específicos.

A vitalidade está favorecida neste momento, e inclusive é favorável que você pratique esportes nesta fase, aproveite o pique para dar movimento à sua vida.

A qualidade guerreira de Marte se harmoniza positivamente com a sua vontade solar, de modo que este é um período bom para lutar pelas coisas que deseja. A saúde entra num ciclo reativo positivo, e este pode ser um bom momento para tomar atitudes que ajudem seu corpo a melhorar naquilo que precisa ser melhorado.

A idéia para o momento, Agata, pode ser sintetizada da seguinte maneira: esta é a hora certa para imprimir velocidade ao que você deseja. As coisas parecerão estar se resolvendo com mais facilidade, mas na verdade é você quem estará numa fase mais objetiva da vontade.



Este trânsito, penso, é muito bom para ter ao mesmo tempo que se tem o Temido trânsito de Saturno Quadratura Plutão. E eu não só estou a ter esse, tal como toda a gente do mundo neste momento, mas também estou a ter os seguintes:

- Saturno em trânsito em conjunção com o meu Plutão natal;
- Plutão em trânsito oposto a Saturno natal.

Ou seja, a envolver Saturno e Plutão, estou a ter neste momento três, sim, Três!, trânsitos ao mesmo tempo. Já para não mencionar Saturno em t. em quadratura com Saturno natal.

É nesta altura que eu encolho os ombros e digo:
- Mas que estranho: não estou a sentir nada...!

Na verdade estou a sentir mais ou menos, mas os efeitos são coisas que eu decidi fazer, por isso não sei se se podem considerar como manifestações de ambos os planetas... quer dizer, pode. Só que a gente 'tá sempre à espera que Algo vindo do Exterior aconteça! Bem, o melhor é não pensar nisso e ir vivendo um dia de cada vez.

Sem comentários: