domingo, maio 30, 2010

Da Série de Coisas Que Eu Sei Que Teria de Fazer Para Melhorar a Vida

Ou: da série de coisas que eu sei que devia fazer para tornar a minha vida melhor.

A saber:

- meditar Todos os dias, 15 minutos de manhã e 15 minutos à noite (reduziria bastante a minha ansiedade);
- escrever todos os dias, Mas! de maneira organizada;
- deixar (de novo) de beber café e deixar também de beber chá branco e chá verde (é-me difícil dormir à noite por causa disto);
- fazer todos os dias 40 minutos de natação (respiro e durmo Muito Melhor quando o faço, noto logo a diferença no primeiro dia);
- destruir à marretada a televisão (fucking time-waster);
- o que me permitiria, de imediato, dedicar mais tempo à leitura;
- dedicar ao menos 30 minutos diários a limpezas domésticas.

Os mais importantes são:
- MEDITAR; ESCRITA; NATAÇÃO; ANIQUILAÇÃO SEM PIEDADE DA TV.

A chatice é que a minha grande falha é a auto-disciplina...

Gostava de fazer isto durante um ano. Seis meses.
Vá lá: ao menos um mês :p

In Other News: gato foi castrado ontem e hoje já está aos pinotes (ontem também). Brinca e pula por todo o lado :)

Sem comentários: