sexta-feira, maio 28, 2010

Plutão Conjunção Júpiter: Além da gloria pessoal

Um trânsito que eu vou ter daqui a muuuuuitos anos.

Este trânsito pode prenunciar tanto um grande sucesso em quase todos os setores quanto uma forte oposição a seus esforços individuais por parte de pessoas investidas de poder. Em grande parte, o resultado final dependerá do que você espera atingir e como.




Este trânsito a fará viver uma renovação do otimismo e da esperança, imprimindo-lhe uma disposição propícia ao êxito. Por esperar o sucesso, você provavelmente o obterá. Embora esse prognóstico possa aplicar-se a qualquer aspecto de sua vida, é mais provável que se concretize nas áreas em que almejar algo além da glória pessoal. Isto é, você poderá inclusive chegar a ela, mas isso não deve constituir sua principal prioridade. Procure voltar-se para objetivos que beneficiem a própria sociedade, seja no seu trabalho, na assistência social ou através de outros meios. Este trânsito indica a regeneração e o renascimento social maciço, favorecendo principalmente as pessoas e elementos da sociedade que visam a esse fim.



Este trânsito pode representar uma renovação de tais fatores na sua vida, trazendo-lhe um novo interesse pela forma como você se insere no universo como um todo. Talvez você atravesse uma fase de renovado interesse pela religião, podendo também sentir um desejo de conduzir outras pessoas ao conhecimento que lhe será dado atingir. Uma das mais nobres aplicações deste trânsito está na educação das massas, fazendo-as compreender a metafísica do universo e a forma como esta se relaciona a cada um.



Por outro lado, podem surgir problemas se você resolver dedicar-se apenas a seus objetivos, lutando pelo sucesso mesmo às custas de terceiros ou ignorando as necessidades sociais mais amplas. Este trânsito pode provocar dificuldades com as autoridades designadas para cuidar das necessidades sociais, caso você seja vista por elas como uma ameaça. É bem possível que, mesmo trabalhando por um nobre propósito, você venha a despertar oposição por parte de autoridades. Entretanto, ao fim provavelmente não haverá problemas maiores se você realmente estiver trabalhando em prol de uma boa causa. Mas se seu ponto de vista se limitar a você mesma, o resultado será bem diferente.




Link: http://www.astro.com/

1 comentário:

Martha von Sydow disse...

Obrigada, tem tudo a ver com o momento que estou passando
Saudações de Luz